Alavancada pelas redes sociais e pela mídia em geral, a possibilidade de destacar o olhar por meio do alongamento de cílios é algo que todo mundo já pensou em fazer. No entanto, agora as pessoas além de desejarem ter o procedimento, querem aprender a realizá-lo. Para um procedimento de sucesso, é preciso ter boas ferramentas. Por isso, resolvemos falar hoje sobre a melhor pinça para cílios. Confira!

O procedimento de aplicação de cílios vem se tornando cada vez mais popular no Brasil, o que influencia diretamente na criação de novas técnicas e desenvolvimento de produtos. Com a globalização, o intercâmbio de informações e até a importação e desenvolvimento de tecnologias influenciam esse processo todos os dias.

Para criar as pinças para cílios não é diferente. São levados em conta uma série de fatores, como: a experiência de uso da profissional, o design, a pegada do produto na mão, a precisão, o material que ela é feita e até o processo de esterilização, entre outros.

A melhor pinça para cílios

Nós costumamos dizer que a melhor pinça para alongamento de cílios é aquela a qual você mais se adapta. Isso porque os valores podem variar de R$ 50 até mais de R$ 500, então nem sempre a mais cara vai ser a melhor para o seu trabalho.

É preciso considerar também o seu nível de habilidade e adaptação para os diversos tipos de pinça.

Tipos de pinça

Todos os tipos de pinça podem ser usadas nos procedimentos, mas a profissional deve analisar e entender qual ela mais gosta e se sente confortável para utilizar.

Seja a pinça para Volume Russo ou fio a fio, a profissional pode escolher entre os vários tipos, que são: martelo, slim, ponta curva, ponta reta, entre outras.

Seja qual for o tipo escolhido, é preciso entender que cada um possui suas características e a única forma de decidir é testar e conferir qual possui maior precisão tanto no isolamento quanto na aplicação.

Conheça nosso curso de Extensão de cílios e esteja preparado para o mercado de trabalho!

Abrir no Whatsapp
Precisa de ajuda?